Seminário discute efeitos da Reforma Trabalhista e trabalho escravo, com participação de procuradores do MPT

12/03/2018 – Com o objetivo de debater as consequências da reforma trabalhista na vida de milhares de trabalhadores, um seminário será realizado na próxima quinta-feira (15), a partir das 9h, no auditório da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan-PB), em João Pessoa.

O Seminário Direito do Trabalho – promovido pelo Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho (Sinait) na Paraíba – contará com a presença do procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho na Paraíba, Carlos Eduardo de Azevedo Lima. Ele participará da mesa de debate acerca do tema “Reforma Trabalhista e seus Efeitos nas Relações de Trabalho”, a partir das 10h30, ao lado do auditor fiscal do Trabalho na Paraíba, Einstein Coutinho.

O tema “Reforma trabalhista e seus efeitos nas relações de trabalho” será ministrado pelo desembargador Wolney de Macedo Cordeiro, do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região.

Já à tarde, a programação do evento continuará e, às 15h30, terá a participação do procurador do Trabalho em Campina Grande, Raulino Maracajá, na mesa de debate que abordará “Trabalho Escravo: Impacto Social e Ações Institucionais”. Para compor a mesa, também estarão presentes o delegado da Polícia Federal na Paraíba, José Juvêncio, e o procurador da República no Estado da Paraíba, Werton Magalhães. O palestrante desse tema será o auditor-fiscal do Trabalho no Rio Grande do Norte, Calisto Torres Neto.

 

Fonte: Ascom / MPT-PB

CONTATOS:

ASCOM / MPT-PB – (83) 3612 – 3119

 

Facebook:  @mptpb

Imprimir