MPT suspende atividades presenciais a partir desta segunda, dia 10

09/01/2022 – O Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB) irá suspender  os atendimentos e as audiências presenciais na sua Sede, em João Pessoa, no período de 10 a 31 de janeiro para obras de reforma, recuperação e modernização das estruturas do edifício. As audiências agendadas para esse período devem acontecer de forma telepresencial e as reuniões institucionais serão por teleconferência.

 

A Secretaria Processual e o Setor de Protocolo funcionarão de forma híbrida, sendo o horário presencial na Sede das 8h às 12h.  A Secretaria de Segurança Institucional atuará de forma presencial em jornada integral. Os demais membros e servidores estarão em regime de teletrabalho. 

Outros atendimentos à população poderão ser feitos pelo Balcão Virtual e denúncias podem ser feitas normalmente de forma online pelo site (www.prt13.mpt.mp.br/servicos/denuncias), onde há telefones disponíveis.  

A Ordem de Serviço Nº 01/2022 foi assinada nesse sábado (08) pela procuradora-chefe do MPT-PB, Andressa Ribeiro Coutinho, falando sobre a suspensão, no período de 10 a 31 de janeiro de 2022, das atividades presenciais na Sede do MPT-PB, no Centro de João Pessoa. 

“Considerando que a medida a ser tomada não prejudicará a prestação dos serviços, tendo em vista o elevado grau de satisfação, empenho e de êxito no trabalho desenvolvido pelos membros e servidores, de forma não presencial, durante o período da pandemia de Covid-19, resolve suspender, em caráter excepcional, as atividades presenciais, exclusivamente no âmbito do edifício-sede da Procuradoria  Regional do Trabalho da 13ª Região, em João Pessoa/PB, durante o período de 10 a 31 de janeiro de 2022", diz o texto da Ordem de Serviço. 

 

Fonte: Ascom/MPT-PB. 

Imprimir