MPT suspende atendimento presencial

13/01/2022– O Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB) estará com atendimento presencial suspenso em todos os seus setores até a quarta-feira (19). A suspensão será nas atividades da Sede, em João Pessoa. O edifício está passando por uma reforma e a obra demandou necessidade de paralisação.
 
A Secretaria Processual e o Setor de Protocolo voltam ao atendimento ao público na quarta-feira (19), das 8h às 12h. Os demais membros e servidores estarão em regime de teletrabalho até o dia 31 de janeiro, devido aos serviços de reforma e modernização da Sede.
 

A Ordem de Serviço 02.2022 foi assinada nessa quinta (13) pela procuradora-chefe do MPT-PB, Andressa Ribeiro Coutinho, determinando "em caráter excepcional, que os serviços da Secretaria Processual da Coordenadoria de Primeiro e Segundo Graus e na Seção de Documentação e Gestão da Informação (Protocolo), durante o período de 14 a 18 de janeiro de 2022,sejam prestados, exclusivamente, de forma telepresencial".

 
Atendimento Virtual
 
Outros atendimentos à população poderão ser feitos pelo Balcão Virtual e denúncias podem ser feitas normalmente de forma online pelo site (www.prt13.mpt.mp.br/servicos/denuncias), onde há telefones disponíveis.
 
 
Ascom MPT-PB

Imprimir