Paulo Germano assume chefia da PRT-13
O procurador do Trabalho Paulo Germano Costa de Arruda assumiu na última semana a chefia do Ministério Público do Trabalho na Paraíba. A cerimônia de posse aconteceu no auditório da Procuradoria-Geral do Trabalho (PGT) na quinta-feira, dia 1º. O novo procurador-chefe pretende incrementar a interação com a sociedade, nos campos de atuação do MPT, mediante a participação do órgão nos fóruns de discussão do mundo do Trabalho. “A intenção é abrir as portas da instituição para a sociedade”, afirma.
Já em relação às expectativas administrativas, o procurador-chefe afirma que pretende tornar a Procuradoria cada vez mais operosa e transparente para os usuários dos serviços. Em seus planos, Paulo Germano também inclui a continuidade das obras da Procuradoria do Trabalho de Campina Grande e início das construções da Procuradoria de Patos.
“Tenho por meta investir na qualificação do pessoal e atender de forma ágil e eficiente às demandas de membros e servidores, o que repercutirá diretamente na qualidade da prestação de serviços à sociedade”, diz.
Assessoria de Comunicação
MPT-PB/PRT-13